Mister Multas chega a Itapetininga e inaugura a sua quarta unidade

Objetivo da rede é chegar até o final de 2018 com 50 operações; inauguração está prevista para o dia 14 de maio

Criada em 2017, a Mister Multas é uma rede de franquias especializada no auxílio a condutores multados de forma injusta e com problemas relacionados a habilitação. A empresa chega a Itapetininga no dia 14 de maio para inaugurar a sua quarta unidade. A nova operação está localizada na rua Dr. Virgílio de Rezende, 362, sala 2, no centro da cidade.

“Este ramo de atuação precisava de alguém que pudesse oferecer um serviço de qualidade. Estamos trazendo isso para os moradores de Itapetininga, que também sofrem com essa falta de assistência. Muitos condutores perdem a habilitação por conta disso”, explica Silvio Lima, responsável pela nova Mister Multas.

Os habitantes da cidade e região vão contar com auxílio para casos de suspensão do direito de dirigir, cassação de CNH, cassação da permissão para dirigir, multas auto suspensivas e outros. Os casos são avaliados de forma instantânea e o cliente só será cobrado caso autorize a execução do serviço. 

Hoje, apenas no estado de São Paulo, existem mais de 23,4 milhões de CNH’s registradas. De acordo com o Detran/SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), o número de habilitações suspensas aumentou em 2017. Foram registrados, entre janeiro e maio, mais de 117 mil documentos nesta situação.

“É um mercado com uma demanda crescente. Muitas pessoas trabalham no trânsito e precisam da documentação em dia. Não dá para confiar em empresas sem o know how necessário. Todos os profissionais envolvidos no nosso negócio são capacitados para prestar o melhor atendimento possível”, comenta Lucas Oliveira, sócio-fundador da Mister Multas.

Em 2018, a previsão é que o negócio atinja um faturamento de cerca de R$10 milhões e chegue a 50 operações espalhadas por todo o país.