Minds Idiomas é reconhecida com o Selo GPTW como melhor empresa para se trabalhar

A premiação destaca empresas que investem no desenvolvimento de seus funcionários que vão além do salário, como programas de bem-estar, flexibilidade no trabalho e oportunidades de crescimento

No dia 09 de outubro, aconteceu o evento de premiação do Great Place To Work (GPTW) que destacou as organizações que apresentam ambientes de trabalho excepcionais. Esta é a 14ª edição do ranking GPTW no estado do Paraná. As 125 classificadas estão divididas em três categorias: 20 empresas de grande porte (com mais de 1 mil funcionários); 85 de médio porte (entre 100 e 999 empregados) e 20 de pequeno porte (de 30 a 99 colaboradores).

A rede de escolas de idioma Minds, presente há mais de 15 anos no mercado educacional, foi premiada com o Selo GPTW, onde a marca se classificou como a 11ª no ranking de empresas consideradas como “ótimo lugar para trabalhar”. São empresas que investem no desenvolvimento profissional de seus funcionários e oferecem benefícios que vão além do salário, incluindo programas de bem-estar, flexibilidade no trabalho e oportunidades de crescimento.

A certificação foi criada na década de 1980 pelo jornalista Robert Levering, que escreveu um livro cujo objetivo era indicar as melhores 100 melhores empresas da América para os trabalhadores. Ao longo dos anos, a premiação foi ganhando cada vez mais prestígio no mercado nacional e internacional. Para obter o selo, a organização realiza uma pesquisa com os colaboradores das empresas participantes, avaliando uma série de critérios relacionados ao clima organizacional e gestão de pessoas.

No ano de 2022, pesquisas do site oficial da certificação mostraram que apenas 60% das empresas brasileiras obtiveram tal prestígio; foram cerca de 4000 empresas avaliadas somente nesse ano.

“É muito gratificante ver que esse momento realmente chegou, após tantos anos de dedicação e milhares de alunos se formando em nossas escolas. Criamos a Minds há 15 anos e a nossa missão continua a mesma: formar crianças, jovens, adolescentes e adultos em um novo idioma e que por meio dessa capacitação, consigam melhorar suas condições de vida. O selo comprova que estamos no caminho certo! Sempre trabalhando com a essencialidade dos nossos valores”, afirma o Diretor publicitário da Minds Idiomas, Renato Garcia.