Minas Gerais recebe primeira unidade franqueada Sonhagro

O empreendedor Lucas Lopes Cabral aposta na ideia com expectativas muito positivas

Inovar e realizar sonhos: essas são as duas apostas para a expansão da rede de franquias Sonhagro. Inaugurada em 2013, com o propósito de ajudar na comunicação dos produtores rurais com os bancos para o crédito rural, o negócio mostrou ser muito promissor, o que levou seu fundador Romário Alves a inaugurar duas unidades filiais em Espera Feliz (MG) e Muniz Freire (ES). Agora, o processo de expansão está acontecendo através do franchising.

Com apenas dois meses no mercado de franquias, a rede de consultoria de crédito rural, acaba de anunciar a venda da sua primeira unidade franqueada, que será inaugurada em Caiana, Minas Gerais. Lucas Lopes Cabral, de 31 anos, se interessou em abrir uma franquia da Sonhagro pelo potencial de crescimento e oportunidade da rede já que em sua cidade, onde não há esse tipo de serviço.

O empresário, que é tecnólogo em Cafeicultura, decidiu investir em um setor onde já tem expertise. “Optei pela Sonhagro, pois sei que o mercado de crédito rural cresce muito no Brasil e o planejamento da rede me passou muita confiança, seriedade e transparência”, comenta.

Lucas decidiu por investir em uma unidade home based da rede, onde todo o trabalho da unidade será feito remoto, em sua casa. Um modelo muito conhecido e muito utilizado, principalmente nos últimos meses, devido à pandemia.