Mimoo Grátis do Shopping Metrô Tucuruvi passa a distribuir cultura, com os livros da Editora Mol

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Mimoo Grátis trazem uma novidade para os fãs de literatura. A Editora Mol é a nova parceira da marca e traz exemplares do livro As Melhores Coisas da Vida, da escritora Roberta Faria. Além disso, a loja também oferece Cereal Nesfit e Cheerios, da Nestlé, e desodorantes Rexona. Desde sua inauguração, em julho deste ano, a Mimoo Grátis distribuiu mais de 75.000 produtos no shopping center, primeiro endereço da loja.

“O novo parceiro da Mimoo Grátis amplia sua área de atuação e reforça o público do shopping center apaixonado por livros. Dessa forma, nossos clientes ganham desde produtos de uso pessoal, alimentação até cultura”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O livro As Melhores Coisas da Vida é um especial da Revista Sorria, que traz publicações sobre boa convivência e fatos inspiradores. Os leitores aprendem como as pequenas ações do dia a dia, como um almoço em família ou um abraço apertado, fazem a vida valer mais a pena.

As novidades não param. Nos próximos dias, chegam mais dois títulos da editora Mol, além de outras opções de desodorante Rexona, biscoito recheado Negresco e Nescafé. Para retirar o brinde gratuitamente, os consumidores devem baixar o aplicativo Zipz, acessar a Mimoo Grátis dentro do Shopping Metrô Tucuruvi, reservar o produto disponível no dia e depois dirigir-se para a loja para resgatar até o prazo de validade do cupom de vale brinde. A unidade está localizada no Piso L2, bem ao lado da Marisa.