Os que achavam que as vendas diretas – porta a porta – era coisa do passado, se enganaram. Mesmo com o grande aumento dos e-commerces, as vendas diretas são uma excelente maneira para faturar alto. O Brasil ocupa hoje a quarta posição entre os países que mais vendem no sistema porta a porta, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e China.
A rede de franquias Sapatilha na Sacola tem como formato principal de negócio o franqueado visitar o cliente levando uma mala expositora recheada de calçados. O modelo home-based de venda direta da franquia tem um faturamento médio de R$ 16 mil/mês e rende ao investidor cerca de R$ 6 mil de lucro.
O mercado brasileiro conta com em média 4,5 milhões de pessoas que atuam com vendas diretas. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em 2013 o setor atingiu US$ 14,6 bilhões em volume de negócios.
Ao adquirir uma Home Franquia da Sapatilha na Sacola, o franqueado recebe um kit que contém 216 pares de calçados para iniciar o negócio, número esse que corresponde a 72% do valor da franquia apenas em produtos. Comercializando os calçados o investidor já terá recuperado grande parte do valor aplicado. O kit também inclui duas malas Show Cases e duas Keeper Shoes que pode ser usada para transporte e para expor os calçados, tapete vermelho, espelho padrão, banco para atendimento e padronização veicular.
As vendas diretas trazem dezenas de benefícios aos franqueados na hora de fidelizar seus clientes e comercializar produtos. O atendimento pessoal e exclusivo, comodidade, possibilidade de fazer novas amizades e total flexibilidade de dias e horário contribuem para o bom andamento dos negócios. Dedicação, comprometimento e boa comunicação é a chave no negócio.
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