Menu Poke, rede de culinária Fresh Food, já conta com 16 unidades no país

A Menu Poke, rede de franquias de fresh food fundada em 2019, foi criada para acompanhar a tendência mundial de alimentação saudável, com comidas frescas e servidas próximas da data de colheita. Considerada uma das maiores empresas de fresh food do país, a Menu Poke tem o objetivo de levar alimentação 100% saudável por meio de um produto modular, ou seja, montado pelo cliente com opções veganas, vegetarianas e que atendem qualquer tipo de intolerância alimentar.

Com mais de 1500 combinações, a Menu Poke se destaca pela diversidade de bases, proteínas, molhos, acompanhamentos e chips, componentes essenciais para a culinária havaiana.

A rede aposta no poke, prato tradicional de origem havaiana como carro-chefe do cardápio. Outros produtos como pratos quentes, pratos exclusivos da marca, sobremesas saudáveis e sucos funcionais complementam a lista de opções para atender os diversos públicos durante todo o ano.

Para os franqueados, a empresa oferece quatro modelos de negócio: a Dark Kitchen; Quiosques e Containers; Lojas de até 45m² e Lojas maiores de 80m². O empreendedor conta com um sistema de gestão centralizado que qualifica os colaboradores e os próprios franqueados para se adaptarem a todos os processos desenvolvidos pela marca. Além disso, os funcionários passam por uma qualificação presencial para desenvolver o serviço de acordo com o padrão da Menu Poke.