A Mei Mei – rede de restaurantes referência na culinária asiática – anuncia a chegada de mais um restaurante da marca ao Rio de Janeiro. Depois de fazer sua estreia na capital, com uma operação no Barra Shopping, a rede celebra a chegada da 2ª unidade da rede em terras fluminenses. A Mei Mei leva toda a qualidade e os sabores das cozinhas japonesa, chinesa e coreana aos frequentadores de outro centro de compras muito bem frequentado: o Shopping RioSul.
Localizado na praça de alimentação, o novo restaurante Mei Mei, no Shopping RioSul, inicia o atendimento ao público na segunda quinzena do mês de julho e tem à frente um grupo de investidores que já conhece bem a rede. “Estamos extremamente felizes por termos mais um restaurante da nossa marca em atividade no Rio de Janeiro, que é um estado bastante importante no nosso plano de crescimento. Estimamos que essa nova unidade vai atender cerca de 12 mil clientes por mês. Para garantir a excelência e a qualidade dos nossos produtos e do atendimento aos clientes, geramos cerca de 15 vagas de emprego diretas”, celebra Marcelo Cordovil, sócio e CEO da Mei Mei.
Sabores da franquia
Qualidade, variedade, novidades e frescor são os grandes diferenciais encontrados nos restaurantes Mei Mei. A nova unidade, localizada na praça de alimentação do Shopping RioSul, tem como foco principal o amplo buffet, composto especialmente por pratos das cozinhas japonesa, chinesa e coreana.
Os frequentadores do centro de compras podem degustar mais de 30 tipos de sushis, como niguiris, hot rolls, hossomakis, uramakis e jyos, além de opções de pratos quentes, caso do delicioso yakissoba e do saboroso frango xadrez, que se destacam como carros-chefes da casa. “Poder montar o prato de forma totalmente customizada, compondo a seleção com os itens que cada um mais gosta de saborear traz uma versatilidade ímpar para os nossos clientes”, ressalta Cordovil.
A Mei Mei ainda oferece opções de pratos a la carte e o menu também inclui alternativas mais leves e saudáveis, como temakis e pokes.
Expansão da culinária asiática
Com a inauguração da franquia no Shopping RioSul, a Mei Mei chega à marca de 44 unidades em operação. A rede tem planos especiais para a ampliação da presença no Rio de Janeiro, mercado que já está estudado pela franqueadora. “Enxergamos um enorme potencial para crescimento no Rio de Janeiro com o nosso modelo de negócios. Fizemos uma pesquisa de campo e identificamos os anseios dos consumidores. Por isso, em breve, teremos novidades a respeito da abertura de novos restaurantes da nossa marca em outros centros de compra do estado para solidificar nossa marca na região, que é estratégica para a rede”, afirma Marcelo Cordovil, sócio e CEO da Mei Mei.