Médicos experientes estão migrando para Clínicas Populares

Publicado em 13/02/2017 por Imprensa

De acordo com a rede Docctor Med, muitos médicos experientes estão deixando de atuar em hospitais públicos e privados para atender em seus Centros Médicos.

A Drª Mariana Machado Matos, que é formada desde 2004 pela Universidade José do Rosário Velano /MG e atua no Centro Médico de Jundiaí - SP como dermatologista e clínica geral, relata o que a motivou a trabalhar na Docctor Med: “Foi pela proposta de atendimento acessível a nossa população, de maneira digna e eficaz”. Quando questionada sobre as diferenças encontradas entre o modelo de clínicas populares e as outras opções de atendimentos médicos, Mariana responde: “A grande diferença já começa pela espera de atendimento, o paciente tem sua consulta com o médico de forma rápida, assim como o acesso a exames complementares, tudo em torno de uma semana. As clínicas populares vem para suprir a necessidade de atendimento da população. Infelizmente nosso sistema de saúde pública não consegue atender a demanda”. 


Com apenas três anos de fundação, a Docctor Med já é a maior rede de clínicas médicas populares do Brasil. Está presente em 12 estados, com mais de 40 Centros Médicos, sempre trabalhando para oferecer serviços médicos qualificados para a população brasileira. Em qualquer unidade da rede, pode-se encontrar agendamento rápido e fácil para todas as classes sociais, ambiente diferenciado, clínico geral presente todos os dias e tempo limite para agendamento de consultas de no máximo sete dias.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de saúde , Docctor Med