McDonald’s inaugura terceiro restaurante em Itaquaquecetuba

Novo restaurante gerou 70 novos postos de trabalho, dos quais 60 são de jovens em sua primeira oportunidade de emprego formal

O McDonald’s inaugurou nesta semana o seu terceiro restaurante em Itaquaquecetuba. Localizado na Estrada Alberto Hinoto (antiga Estr. de Santa Isabel), nº 3085 na Vila São Carlos, o novo restaurante se enquadra no perfil Drive-Tudo, no qual são aceitos pedidos em carros, motos, bicicletas, patins, entre outros meios de locomoção.

Para atendimento no balcão, a nova unidade funcionará todos os dias, das 11h às 22h e para o Drive, o funcionamento será das 11h às 23h. Já o serviço de delivery, deverá funcionar das 11h às 22h30. O restaurante conta com dois totens duplos de autoatendimento, ou seja, quatro telas disponíveis para um atendimento digital, permitindo que o consumidor realize todo o processo no totem e aguarde seu pedido no balcão. No salão do restaurante a capacidade é para 85 pessoas sentadas.

A unidade também possui estacionamento próprio para carros e motos, além de vagas para pessoas com deficiência. Além disso, o novo McDonald’s já começa a funcionar com iniciativas sustentáveis, como o uso de luzes de LED e a reutilização do uso de água da chuva para sanitários e manutenção do jardim.

Oportunidades

A nova unidade gerou 70 postos de trabalho, dos quais 60 foram destinados a jovens em sua primeira oportunidade de emprego. Empregabilidade jovem e desenvolvimento profissional são dois dos principais pilares da Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, que investe anualmente em capacitação e ingresso de jovens no mercado de trabalho.

A inauguração do novo Drive faz parte do plano de expansão e modernização da Arcos Dorados, com previsão de inauguração de mais de 120 restaurantes no Brasil até o final de 2024. Este crescimento representa 60% do total de inaugurações da América Latina. Para o ano de 2023, mais quatro unidades estão previstas para serem inauguradas em Santa Catarina.