McDonald’s inaugura restaurante no bairro Imirim em São Paulo

Nova unidade gerou mais de 30 posições de emprego formal na região

O McDonald’s acaba de inaugurar mais um restaurante em São Paulo, dessa vez no Bairro do Imirim. A nova unidade, a quarta na região, conta com estrutura Drive-Thru e funcionará diariamente, das 10h às 22h na Av. Imirim, 3065.

Pensado para facilitar a experiência do consumidor, o novo restaurante está equipado com menu board digital e totens de autoatendimento, que permitem a customização de pedidos e pagamentos automatizados. A unidade já nasce com iniciativas sustentáveis, como reutilização de água e iluminação LED, reforçando o compromisso da Arcos Dorados, franquia que opera o McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, em implementar ações que impactem positivamente a comunidade onde atua.

A inauguração gerou mais de 30 postos de trabalho, todos voltados para jovens em sua primeira oportunidade de emprego, e faz parte do plano de expansão e modernização da companhia, que prevê mais de 120 novos restaurantes só no Brasil até o final de 2024, o que representa, aproximadamente, 60% do total de aberturas da América Latina.