McDonald’s inaugura mais uma unidade na Zona Norte de São Paulo

Novo restaurante, localizado na Avenida Engenheiro Caetano Alvares, gerou 50 novos postos de trabalho e já está aberta ao público

Acaba de chegar à Zona Norte da capital paulista mais um restaurante do McDonald’s. A nova unidade está localizada na avenida mais movimentada da região, a Engenheiro Caetano Álvares, nº 1136, e operará todos os dias com salão, Drive-Thru e retirada no balcão para viagem, seguindo os decretos municipais de segurança e combate à pandemia da Covid-19.

O novo Méqui conta com arquitetura moderna, design inovador e 25 vagas de estacionamento. Além disso, está equipado com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor. São cinco totens de autoatendimento e quatro telas verticais de menu board digital nos balcões. Também alinhado às iniciativas de sustentabilidade da rede, o restaurante trabalhará com reutilização de água para sanitários e iluminação natural na cozinha. Com o empreendimento, 50 vagas de emprego foram geradas.

McProtegidos
A operação do restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa da rede aplicada por todo o Brasil, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social, além de reforçar as medidas de higiene, visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia. A unidade conta com placas de acrílico nos balcões e Drive-Thru, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas.

Portas Abertas Online
Para quem deseja visitar a cozinha do McDonald’s sem sair de casa, o Méqui lançou a primeira edição do Portas Abertas Online, famoso programa da rede que convida os clientes a visitarem as cozinhas dos restaurantes e conhecerem todos os procedimentos de Qualidade, Segurança, Limpeza e Sustentabilidade da companhia. A iniciativa é um desdobramento do Portas Abertas presencial, que já recebeu mais de 10 milhões de pessoas nas cozinhas brasileiras, e em sua versão online mostra o que mudou com a pandemia e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros.