Matão recebe nova unidade do Açaí da Barra

O cardápio conta com descontos imperdíveis na semana de inauguração

Eleita a cidade mais segura de São Paulo, segundo o instituto Sou da Paz, Matão, localizada ao norte do Estado, se torna o destino ideal para famílias que procuram tranquilidade e bem-estar. Esse título tem atraído empreendedores de vários segmentos, como é o caso da Jaqueline Miliorini da Silva Burlim, a nova franqueada do Açaí da Barra, primeiro self-service de açaí do estado de São Paulo, que inaugura nesta sexta-feira (12).

“Pesquisei muito sobre franquias antes de entender o que procurava, qual a melhor forma e em que segmento investir. Encontrei no Açaí da Barra a oportunidade ideal, me identifiquei com os valores e história da marca, além de ser uma ótima opção para começar como empreendedora. Por sua vez, Matão é uma cidade muito segura e que tem se mostrado cada vez mais próspera para os negócios”, comenta a empresária.

Do dia da inauguração até o final da semana, a unidade terá desconto de 10% nos produtos disponíveis na unidade. São eles: mais de 10 tipos de açaí e 40 tipos de sorvetes, todos de fabricação própria e com o “selo de qualidade Açaí da Barra”, mais de 60 tipos de complementos, sucos, vitaminas, milk shakes, lanches naturais, crepes, tapiocas e queijitos, outra especialidade da casa.

Para garantir a saúde e bem-estar de clientes e funcionários, a unidade seguirá todas as medidas de prevenção impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pela prefeitura da cidade, para ajudar na contenção da disseminação do novo Coronavírus.