MarketUP lança sistema de gestão financeira gratuito especial para bares, restaurantes e padarias

A MarketUP, plataforma digital gratuita em cloud para vendas e gestão financeira de pequenas e médias empresas, anuncia o lançamento de uma solução customizada para o segmento de bares, restaurantes e padarias.

A nova versão do app permite realizar toda operação de um restaurante, bar ou padaria, incluindo o controle de mesas e comandas, oferecendo uma ferramenta amigável para realizar de forma bastante simples a frente de caixa, o controle de estoque, compras e vendas, além de emitir a NFC-e.

A MarketUP registra as vendas em um servidor local e na nuvem e a aplicação pode ser acessada on-line ou off-line, seja em desktop ou em smartphones e tablets. Ao registrar as vendas, o sistema dá baixa no estoque, atualiza o fluxo de caixa e ainda envia as Notas Fiscais automaticamente para a Secretaria da Fazenda.

“Criamos este sistema especialmente para bares, restaurantes e padarias com a proposta de facilitar toda gestão do estabelecimento, incluindo as vendas, os controles financeiros e o cumprimento das obrigações fiscais de maneira bastante simples. Ao adotar nossa aplicação, o proprietário não precisa mais de impressora fiscal ou de qualquer software específico. O consumidor recebe a Nota Fiscal por e-mail ou impressa em uma impressora normal e a venda é encaminhada imediatamente para a Secretaria da Fazenda”, explica Carlos Azevedo, CEO do MarketUP.

Ao todo, 15 Estados brasileiros já adotaram a NFC-e e as empresas podem usar agora a MarketUP para gerir seus negócios de forma gratuita. A MarketUP tem ainda versões que atendem os pequenos mercados e empórios, lojas de roupas, livrarias, óticas, lojas de informática, móveis ou construção e mais de 30 segmentos diferentes, sempre sem qualquer custo.

Uma ferramenta oficial do Sebrae e que tem o patrocínio de grandes marcas, como Bradesco e Grupo Martins, o MarketUP já contabiliza mais de 100 mil empresas cadastradas e vem apresentando um rápido e contínuo crescimento.

Além de Carlos Azevedo, empreendedor que fundou a produtora Tesla e o site Guia da Semana, a MarketUP tem como sócios outros importantes nomes da Internet brasileira: Romero Rodrigues, fundador do Buscapé; Alexandre Hohagen, primeiro presidente do Google no Brasil e ex-vice-presidente do Facebook na América Latina; e Hélio Rotenberg, sócio e presidente da Positivo Informática.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!