Market4u amplia atuação e começa a operar também no mundo corporativo

Minimercado sem atendente já pode ser instalado em empresas, academias, centros médicos, empresariais, rede hoteleira e estacionamentos

Desde o seu lançamento, em fevereiro de 2020, o market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes da América Latina, tem se destacado e trilhado um caminho promissor. Em um ano de operação, a empresa viu seu faturamento crescer mil vezes, saltando de uma loja para mais de mais de mil unidades instaladas e mais de 200 licenças vendidas. Por conta desse sucesso, a empresa amplia sua atuação e lança novos produtos para o mercado autônomo.

A aceitação foi tão grande que a empresa criou o modelo corporativo: O market4u Empresas. Em um pequeno espaço em uma parede de dois a três metros é possível instalar o mini market com todos os equipamentos. A reposição dos produtos e limpeza do ponto de venda é gerenciado pela equipe do matket4u.

“Essa é a solução que faltava para as empresas inovadoras que pensam no bem-estar dos seus colaboradores, na retenção de talentos, no aumento da produtividade da equipe e na melhora do ambiente de trabalho. Com muita facilidade e sem custo, levamos para a empresa a praticidade de ter um mercado há apenas alguns passos das estações de trabalho. A empresa só precisa nos ceder um pequeno espaço, que o resto é por nossa conta”, explica Eduardo Córdova, CEO do market4u.

Atualmente, a startup está presente em 22 estados e em mais 60 cidades brasileiras com mais de mil lojas instaladas em condomínios. Já o market4u Empresas já está operando no Paraná e em São Paulo, estão presente em 10 empresas e possuem mais de 200 unidades que serão implementadas nos próximos dois meses, com expectativa de chegar a três mil unidades até o final de 2021.