A Marisol se prepara para lançar seu projeto de franquias com a abertura da primeira loja com a marca própria Marisol, no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). A empresa, líder no segmento de confecção infantil e franquias no Brasil, com expectativa de abrir 15 lojas até o fim do ano.
“O ano de 2015 é desafiador para o país, mas a Marisol SA possui experiência no modelo de franchising, e principalmente no mercado infantil. Pensando nisso, deicidimos apostar na Marisol, que já é uma marca consolidada. Desejamos proporcionar uma modalidade de investimento atrativa e diferenciada, focando 100% em lojas franqueadas”, ressalta o presidente Giuliano Donini.
A nova modalidade trabalhará exclusivamente produtos da marca Marisol com um mix de produtos que será potencializado para melhor aproveitamento da marca e do posicionamento da loja.
O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no Brasil. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil para abertura de uma loja com retorno de capital de 36 a 48 meses.
Os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão de loja, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções e modelo de atendimento personalizado.
“Após anos de atuação em franquias, temos conhecimento e maturidade de afirmar que o operador presente diariamente na gestão da loja é vital para o sucesso da operação de franquia”, finaliza Donini.
Mkt mix
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!