Marisol lança kits especiais para este Natal

A mágica do Natal já está no ar, dias de reunir a família e comemorar. Por isso a Marisol preparou uma novidade para este ano, um presente especial para os pequenos soltarem a imaginação, e kits imperdíveis para as mamães e papais arrasarem nas compras.

A criançada levará para casa um estojo com 12 massinhas de modelar e cinco forminhas diferentes. Pura diversão! A promoção é válida enquanto durarem os estoques, nas compras acima de R$ 250.

E para arrasar no look das festas ou no presente de amigo secreto, a Marisol criou três kits que podem ser personalizados pelos consumidores com quatro a seis peças, a partir de R$ 96,90. As meninas ficarão ainda mais estilosas com camisetas, regatas, calças capri e muito conforto com as calcinhas da marca. Já os meninos poderão escolher entre polos, camisetas, regatas e meias soquetes. Os kits acompanham ainda uma embalagem exclusiva e personalizada para a data. A ação vai até o Natal e acontece em todas as franquias da rede.

*Encontre as peças nas quatro lojas da Marisol, no Shopping Palladium em Curitiba; no Shopping Eldorado em Campo Grande; no Partage Shopping em Campina Grande e no Boulevard Shopping em Belo Horizonte.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!