Marília Shopping traz a promoção mais deliciosa da região

Com um vasto leque de opções capaz de satisfazer os gostos mais exigentes, a Praça de Alimentação do Marília Shopping traz desde um lanche rápido até uma refeição completa para saciar o prazer e a vontade de comer bem e com qualidade.

Agora, o que já era bom ficará ainda melhor, pois o Shopping traz a promoção ‘Happy Week’, que acontece de 20 de agosto a 17 de setembro, de segunda à quinta-feira, das 12h às 20h.

Nesse período, quem comprar os produtos colocados em promoção pelas lojas de alimentação participantes, levará outro igual pagando apenas 50% do valor na segunda unidade. Cabe salientar que a Promoção não é válida para o Delivery. A retirada do produto deverá ser na própria loja ou pelo sistema de Drive-Thru.

Além dessa grande novidade, o Marília Shopping, oferece um diversificado mix de operações, com lojas âncoras, satélites e quiosques que o tornaram uma referência para os consumidores, oferecendo as melhores grifes em um espaço que une bom gosto e variedade para combinar com todos os estilos.

Lojas participantes, pratos em promoção e regulamento completo do Happy Week estão disponíveis no endereço: www.mariliashopping.com.br ou nas redes sociais do Marília Shopping.