Marília Shopping retoma atividades, seguindo protocolos de segurança de órgãos de saúde

Seguindo orientações de órgãos públicos e do Decreto Municipal 13060 de 10 de julho de 2020, o Marília Shopping informa que passa a atender presencialmente todos os dias das 15h às 19h. Já para atendimento Delivery ou Drive-Thru, os atendimentos permanecem funcionando em horário agendado entre 10h e 20h.

Para as operações da Praça de Alimentação, temporariamente os consumidores poderão fazer seus pedidos e retirá-los no balcão das lojas ou se preferirem também podem utilizar os sistemas Delivery ou Drive-Thru.

Para utilizar desse sistema, os consumidores se comunicam com as lojas através da Vitrine Virtual, bem como via WhatsApp onde são enviadas fotos e informações dos produtos de interesse como descontos exclusivos e facilidades no pagamento. Finalizado o pedido, as entregas acontecem pelos colaboradores das lojas ou se preferir, podem receber suas compras em casa.

Para receber a relação de lojas participantes nos serviços de Delivery ou Drive Thru, basta que os consumidores enviem uma mensagem para o WhatsApp do Marília Shopping no número (14) 99176-9826.