Marília Shopping participa da maior feira de franquias do Brasil

De 27 a 30 de junho o Expo Center Norte, em São Paulo será palco da ABF Expo Franchising, considerada a maior feira de franquias do Brasil. Organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o evento comemora 27 anos e irá reunir mais de 400 marcas da franchising nacional e internacional e receber cerca de 65 mil visitantes nos quatro dias de realização.

Entre os expositores está o Marília Shopping, maior centro de compras da região, que estará presente no stand AD Shopping, empresa responsável por sua administração. Stand ocupará o número 203, localizado na rua J do Expo Center Norte.

Instalado em uma área de 60 mil m², o Marília Shopping é o maior centro comercial de Marília e região, abrangendo um raio de 60 cidades e uma população de mais de 1,2 mil pessoas. 

Com um desenvolvimento consolidado, hoje o centro de compras conta com um mix de mais de 170 operações com as mais importantes marcas e grifes; a Cinépolis, rede cinematográfica considerada uma das maiores da América Latina, bem como possui a maior praça gastronômica da região com mais de 20 operações entre restaurantes e fast-foods; diversões eletrônicas infantis e duas amplas praças de eventos.

Segundo Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, “A feira da ABF, representa uma grande oportunidade para consolidar ainda mais o nome do Marília Shopping no mercado de franquias, prospectando novas marcas que tenham potencial para complementar o mix de operações do empreendimento”, destaca.

Atuando com foco em fomentar novos negócios para os espaços administrados, além do Marília Shopping, a AD conta com 34 empreendimentos sob sua gestão em diferentes cidades do Brasil e no Uruguai. Atualmente, gerencia mais de 5 mil lojas, em cerca de 900 mil m² de área bruta locável (ABL).

Integrado em seu gerenciamento à AD Shopping, o Marília Shopping vem trazendo inúmeros benefícios como polo de desenvolvimento e geração de empregos, além de espaços em parceria com o poder público municipal, bem como entidades privadas para a realização de eventos, sejam eles de cunho social, cultural ou esportivos, que o tornaram, um dos maiores atrativos para quem visita à cidade.