Na celebração de 20 anos de existência, comemorados em 7 de dezembro, é possível mensurar o significado do Marília Shopping na vida das pessoas. Palco da realização de sonhos e projetos, sejam profissionais por suas lojas que trazem marcas e grifes renomadas ou através de eventos institucionais e culturais que agregam valores a seus visitantes, seu principal objetivo é trazer conforto e bem-estar à vida das pessoas.
Durante esse período, uma das grandes mudanças experimentadas foi o crescimento e fortalecimento de seu mix de operações, que oferece ao cliente a tranquilidade de encontrar dentro do Marília Shopping tudo o que procura. O Marília Shopping é o único empreendimento da região que concentra as marcas mais importantes do varejo nacional, fazendo dele, uma referência em atratividade para seus consumidores.
Sob a gestão da AD Shopping, maior administradora independente de Shopping Centers do País, mais opções passaram a ser ofertadas para complementar o mix. Graças a integração continuada entre a administradora e o conselho de administração que representa os condôminos, essa relação possibilitou a concretização de um trabalho sólido com resultados positivos que transformaram o Shopping em um agente ativo no processo de desenvolvimento e de geração de empregos da cidade.
Mas não é só isso… Devido às opções de lazer, entretenimento e dos eventos institucionais em benefício da sociedade, durante esse tempo, o Marília Shopping foi cenário de muitas histórias e se transformou em um espaço onde a variedade, o conforto e a comodidade são uma tendência.
Segundo Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, a missão do Marília Shopping ao longo desses anos é a de estreitar ainda mais os laços com seu público “Há 20 anos, os clientes e visitantes nos motivam a aperfeiçoar nosso trabalho e, buscamos proporcionar experiências diferenciadas como forma de demonstrar sua importância”, ressalta.
Prova disso, são as parcerias com o setor público e privado que oferecem um calendário cultural e social repleto de novidades, além de campanhas promocionais impactantes como a de Natal, que irá contemplar os consumidores com um Polo MPI 0km.
“Além de nosso público consumidor, agradecemos todo esforço e confiança dos empreendedores que fazem parte de nosso mix de operações e que nos ajudam a escrever essa história de dinamismo e sucesso. Para o próximo ano, iremos nos empenhar ainda mais para trazer ainda mais alegria e bem-estar para as pessoas que nos visitam diariamente, além de novidades tanto em lojas como atrações culturais e sociais”, finaliza Américo.
Campanha de Natal
Com foco em manter a satisfação de seu público consumidor, para esse Natal o Shopping oferece um presente especial através do sorteio de um Polo MPI 0km.
Para concorrer, a cada R$ 150 em compras, dão direito a um número da sorte. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos números desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Vale lembrar que compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a troca por números da sorte em dobro até o final da campanha.
Esse ano, reforçando os protocolos de segurança que visam o bem-estar de clientes e colaboradores, o Shopping fará os cadastros das notas fiscais de forma virtual, utilizando o aplicativo Prizor Web ou através do WhatsApp.
O cliente que optar em participar da campanha através do Prizor, deve realizar seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais através do Aplicativo Prizor, disponível na loja de aplicativos de smartphones com sistema Android ou IOS.
Já para quem optar por retirar seus números da sorte pelo WhatsApp, deve realizar seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais através do Chatbot Prizor, disponível pelo número (11) 94232-7782, seguindo os passos solicitados pelo aplicativo.
A campanha acontece até 3 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado em 5 de janeiro pela Loteria Federal, através da Lotomania. O regulamento completo pode ser consultado no site.