Nesse Natal, o Marília Shopping traz um presente especial para seus clientes com o sorteio de um Polo 0km

visando preservar a segurança de clientes, troca de cupons para a campanha esse ano será virtual

Natal é época de realização de sonhos, mas também é tempo de se encantar com uma decoração tradicional que conta com uma majestosa árvore de 6m de altura com muita luz e cor, além de símbolos clássicos como presentes e renas que compõe um cenário envolvente. As famílias ainda podem se divertir com o trenzinho de Natal, uma linda roda gigante e um carrossel que completam a decoração.

Mas, sendo tempo de presentear, além desse cenário de sonhos, o Marília Shopping criou ótimos motivos para os clientes aproveitarem ainda mais as compras nessa época, já que a celebração natalina vem acompanhada do sorteio de um Polo 1.0 MPI 0km.

Para esse ano, reforçando os protocolos de segurança que visam o bem-estar de clientes e colaboradores, o Shopping fará os cadastros das notas fiscais de forma virtual, utilizando o aplicativo Prizor Web ou através do WhatsApp.

Para concorrer, a cada R$ 150 em compras, dão direito a um número da sorte. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos números desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Vale lembrar que compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a troca por números da sorte em dobro até o final da campanha.

O cliente que optar em participar da campanha através do Prizor, deve realizar seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais através do Aplicativo Prizor, disponível na loja de aplicativos de smartphones com sistema Android ou IOS.

Já para quem optar por retirar seus números da sorte pelo WhatsApp, deve realizar seu cadastro pessoal e de suas notas fiscais através do Chatbot Prizor, disponível pelo número (11) 94232-7782, seguindo os passos solicitados pelo aplicativo.

A campanha acontece até 3 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado em 5 de janeiro pela Loteria Federal, através da Lotomania. O regulamento completo pode ser consultado no endereço: www.mariliashopping.com.br