Marília Shopping comemora Dia das Mães com Música na Praça

Consumidores ainda podem aproveitar e garantir o presente ideal para surpreender mães de todos os estilos

Como forma de homenagear as mães, o Marília Shopping traz a apresentação do cantor Jhonatan Masson. Apresentação acontece no domingo (9), a partir das 12h30 na Praça de Alimentação do empreendimento.

Na apresentação que é gratuita, o cantor trará o melhor da música popular brasileira ao estilo voz e violão, proporcionando uma excelente oportunidade para reunir a família para curtir momentos de muita descontração em um passeio que irá combinar o cardápio diferenciado e de muita qualidade da praça de alimentação a uma boa pedida musical.

Cabe salientar que a apresentação do Música na Praça, segue todos os protocolos de segurança recomendados por órgãos públicos e de saúde para garantir a segurança dos visitantes.

O presente ideal para surpreender quem faz parte de nossa história

Além de curtir em família a apresentação musical na Praça de Alimentação, o Marília Shopping conta com um mix completo de lojas para não errar na escolha e surpreender quem sempre fará parte da nossa história. Para quem ainda não se decidiu sobre o presente, o Shopping preparou algumas dicas para acertar na escolha:

Sapatos e bolsas: Sempre tem lugar para mais um

Duas palavras mágicas e irresistíveis para a maioria das mulheres. Mais que acessórios, esses itens podem ser protagonistas de uma produção ou às vezes, as primeiras peças escolhidas na hora de se arrumar. Mesmo com uma infinidade de opções no armário, as mulheres sempre conseguem encontrar mais um motivo para ter mais um. Não importa o modelo, o que interessa é a variedade e o conforto.

Acessórios: um mimo indispensável

Joias e bijuterias são uma paixão antiga. Mais finas ou mais populares, a verdade é que não existe nenhuma mulher que, ao sair de casa, não coloque pelo menos um acessório.

Artigos esportivos: Corpo e mente agradecem

Cuidar melhor da alimentação e praticar atividades físicas pelo menos três vezes por semana, são pequenas mudanças que fazem toda a diferença para quem deseja levar uma vida mais saudável, o que eleva o bom humor e a autoestima.

Para isso, equipar a casa da mamãe para que ela possa se exercitar em casa ou propor começar a fazer caminhadas ao ar livre, são excelentes opções. Mas vale lembrar que roupas e tênis adequados são fundamentais para o exercício ser realmente funcional e prazeroso.

Por uma casa mais bonita e aconchegante

Não importa o estilo, toda mãe gosta de ter uma casa bem bonita e arrumada com peças que demonstrem sua personalidade. Para isso vale dar aquela ‘forcinha’ com itens de decoração com a proposta de renovar o ambiente. Vale também, trocar roupas de cama, mesa e banho que com certeza irá agradar, e muito, todas as mães.

Mais bonitas e bem cuidadas

Aquele perfume que ela adora, kits de loções e cremes para deixar sua pele mais hidratada ou maquiagens. Esses itens combinados com uma roupa nova que tem tudo a ver com ela, são opções fáceis para quem não quer errar na escolha e com certeza deixará as mães maravilhosas.

Porque viajar é preciso

Ampliar os horizontes, relaxar ou fazer um programa diferente com a proposta de tirar as mães de casa. Para isso, que tal surpreende-la com uma viagem? Com diversos pacotes turísticos disponíveis, essa é uma proposta que tornará o dia das mães inesquecível.

O Marília Shopping está funcionando temporariamente das 10h às 20h de segunda a sábado e, aos domingos e feriados, a praça de alimentação abre das 11h às 20h e as lojas das 13h às 19h.