Marília Shopping celebra o Dia dos Namorados

Namorar é estar nas nuvens, é aquela fase cheia de sonhos, considerada uma das mais marcantes e bonitas, onde é construída a vida do casal e, nunca foi tão importante se conectar. Seja com um abraço, um beijo ou declarações de amor que para esse momento passaram a ser ainda mais valorizadas.

Para celebrar a data mais romântica do calendário, o Marília Shopping preparou várias opções para que os casais apaixonados possam garantir o presente de sua “cara metade”. Para acertar na escolha, além do atendimento presencial, o empreendimento conta com a Vitrine de Promoções que traz novidades e descontos imperdíveis. Ofertas e lojas participantes estão disponíveis no site. Os consumidores também podem realizar suas compras e retirá-las no balcão das lojas ou se preferirem utilizar os sistemas Delivery ou Drive-Thru.

E, para a comemoração ser completa, no dia 12 de junho os casais podem curtir juntinhos no Instagram do Marília Shopping duas lives imperdíveis com os shows da banda Som do Coração e da dupla Vi Martins e Lê Viana, que prometem embalar os sonhos e contribuir para a renovação dos votos de amor eterno.

Seguindo orientações de órgãos públicos o Marília Shopping funciona temporariamente em horário reduzido, todos os dias das 16h às 20h e adotou todas as medidas de segurança cabíveis para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores.