Seguindo orientações do Governo do Estado, o Marília Shopping informa que alterou funcionamento de suas lojas e Praça de Alimentação, passando a atender presencialmente todos os dias das 10h às 22h. O Shopping destaca que mantém todas as medidas de segurança cabíveis visando a segurança de clientes e colaboradores do empreendimento.
Além do atendimento presencial, o Marília Shopping segue com atendimento via sistema Drive-Thru e Delivery para os consumidores que queiram realizar suas compras dessa forma. Para receber a relação de lojas participantes nos serviços de Delivery ou Drive Thru, basta que os consumidores enviem uma mensagem para o WhatsApp do Marília Shopping no número (14) 99176-9826.
Dessa forma, os consumidores passam a ter mais comodidade para fazer suas compras, principalmente no período das festas de fim de ano. Além de terem mais tempo para as compras, os clientes também podem participar da campanha promovida pelo Shopping e concorrer a um Polo MPI 0km que a cada R$ 150 em compras dão direito a um número da sorte. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos números desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Vale lembrar que compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados), dão direito a troca por números da sorte em dobro até o final da campanha. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no endereço: www.mariliashopping.com.br
HORÁRIO ESPECIAL
FIM DE ANO MARÍLIA SHOPPING
15 a 23/12
Lojas e Praça de Alimentação
Horário: 10h às 22h
24 /12
Lojas: 10h às 18h
Praça de Alimentação: 10h às 15h
31 /12
Lojas: 10h às 18h
Praça de Alimentação: 10h às 15h
25/12 e 1/1
Fechado, com exceção do cinema que funcionará conforme sua programação
26/12 e 2/1
Lojas: 13h às 19h
Praça de Alimentação: 11h às 22h