A rede Maria Brasileira, especializada em serviços de limpeza, cuidados e conservação de ambientes domésticos e comerciais, decidiu incrementar seu portfólio de produtos e apresentará durante a Feira do Empreendedor 2016, que será realizada entre os dias 20 a 23 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo, seu novo nicho de atuação, o de limpeza pós-obras.
Percebendo o crescimento na demanda do mercado por um serviço de qualidade para limpeza de ambientes que acabaram de passar por reformas ou por algum tipo de obra, a rede de franquia de multisserviços decidiu apostar em um atendimento qualificado capaz de entender as necessidades dos clientes deste segmento.
“Após um ano de preparação, todas as nossas unidades estão capacitadas para entender os diferentes tipos de revestimentos e os produtos de alta tecnologia que utilizados para obter um bom resultado na limpeza, sem agredir o patrimônio do cliente”, explica o sócio-diretor da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, que ressalta ainda que o atendimento é iniciado apenas após a conclusão de todos os serviços da obra e contempla apenas ações que envolvam a conservação de superfícies, deixando de fora apenas a remoção de dejetos.
Para a franqueadora, o novo serviço deve representar cerca de 10% do total de atendimentos a serem realizados neste ano e estimular um crescimento de até 9% no faturamento da empresa. Além disso, os clientes da Maria Brasileira têm ainda mais comodidade na hora de solicitar a limpeza pós-obras. Os pedidos podem ser feitos via e-mail, telefone ou pelo aplicativo Maria Brasileira Franchising, disponível para Android e iOS.
Ao receber o contato, o franqueado da rede irá até o cliente para fazer o orçamento e identificar as necessidades de remoção da sujeira do ambiente após as obras, que incluem, por exemplo, a eliminação de respingos de tinta, chamuscados em vidros, manchas de cimento e restos de gesso. “O franqueado conta com o suporte de nosso departamento técnico para avaliar cada ambiente caso a caso e fazer o atendimento completo, contando com os produtos de alta tecnologia, que dispensam o uso de maquinário, para uma limpeza de qualidade e que atenda as expectativas do cliente”, diz Pirré.
Em sua segunda participação na Feira do Empreendedor, a Maria Brasileira espera repetir o sucesso obtido na última edição do evento e, com isso, conquistar a geração de novos negócios e fortalecer ainda mais a marca junto ao público empreendedor e consumidor de seu portfólio. Para isso, a empresa terá à disposição dos visitantes consultores especializados para apresentar seu modelo de franquia, além de diversos benefícios para estimular os empreendedores a investir em um novo negócio de sucesso.
Para 2016, a Maria Brasileira prevê a continuidade de seu desempenho positivo obtido em 2015, superando todas as estimativas de crise em função do cenário econômico do país. A rede espera superar em até 40% o volume de atendimentos mensais e fechar este ano com 220 unidades comercializadas, garantindo presença em todos os estados brasileiros. Além disso, neste ano, o faturamento da marca deve chegar a R$ 42 milhões.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!