Maria Brasileira lança campanha de arrecadação de cestas básicas para beneficiar prestadoras

Em tempos de coronavírus, que impôs o isolamento social para minimizar os riscos de proliferação da doença, a Maria Brasileira, maior rede de franquias multisserviços que oferece faxineiras, passadeiras, jardineiro, cuidador de idosos e de crianças, entre outros, lança uma campanha para arrecadação de cestas básicas, a fim de ajudar as milhares de prestadoras que necessitarem de auxílio durante esse período de pandemia.

Com o tema “Unidos Por Nossas Marias”, a ação vai até o dia 27 de abril, Dia da Empregada Doméstica, e envolve os franqueados em todo o Brasil, que receberão as doações em suas unidades ou por meio de depósitos bancários, que serão revertidos para a compra das cestas. Já o franchising receberá as doações pela plataforma Vakinha Virtual e a expectativa é arrecadar R$ 30 mil, e arrecadas pelo menos 2 mil cestas básicas. 

“Diante desse cenário, zelamos pela saúde e segurança de nossas profissionais, especialmente aquelas que pertencem aos grupos de risco ou as que apresentam sinais de gripe ou resfriado, orientando e reforçando para que permaneçam em quarentena em suas casas. Tal medida, no entanto, implica diretamente no rendimento de muitas dessas pessoas, que dependem exclusivamente dessa renda para o seu sustento e o de suas famílias. Para que não fiquem desamparadas, estamos arrecadando recursos para a montagem do maior número de cestas básicas possíveis”, explica Felipe Buranello, CEO da Maria Brasileira.

A divulgação da campanha será feita pela página da Maria Brasileira na internet e em seu perfil oficial no Instagram (@mariabrasileira). As unidades franqueadas também utilizarão seus perfis próprios na rede social. Para esclarecer dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo Whatsapp: (17) 99252-8219.