Maria Brasileira inaugura segunda unidade em Salvador

Fundada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira abre  a segunda unidade na cidade de Salvador, atingindo a marca de três operações na Bahia. A inauguração ocorreu em 10 de março e a nova unidade já faz parte do plano de expansão da rede, que pretende fechar o ano com 190 lojas espalhadas pelo país.

“Há uma carência por profissionais qualificados e a nova loja chega para atender a necessidade da região. O bairro da Pituba é um pólo empresarial que oferece muitas oportunidades, principalmente para contratos com empresas e órgãos públicos”, comenta Felipe Buranello, sócio-fundador da Maria Brasileira, sobre os serviços de limpeza e zeladoria que podem ser contratados por empresas como prestação de serviço.

O momento é favorável para o ramo de atuação da Maria Brasileira pois, segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de limpeza cresceu 7% nominalmente em 2016. O que mostra um aquecimento do mercado, também sentido pela rede, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.

A empresa também oferece serviços de limpeza residencial, inclusive de pós-obra, pet sitter, cozinheira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.

“Acreditamos no potencial do mercado soteropolitano. A cidade tem muito apelo turístico  e também oferece possibilidades para nossos demais serviços, como cozinheira, cobertura para eventos, churrasqueiros e garçons”, finaliza Buranello.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito