Pelo segundo ano consecutivo, a Maria Brasileira, rede de franquias de serviços e cuidados, é vencedora do Prêmio Top 25 Franchising Brasileiro. Para chegar as 25 empresas premiadas, foi realizado um estudo com 190 marcas, que responderam questões sobre a maneira que conduzem seus negócios e como utilizam as novas tecnologias para impulsionar vendas.
O prêmio é concedido pelo Grupo BITTENCOURT, que desde 2013 premia as franqueadoras de acordo com temas relevantes para o franchising, como inovação nas redes de franquias, engajamento de franqueados e propósito nas empresas. A ideia da premiação é identificar as melhores práticas no setor de franquias que podem contribuir e inspirar outras empresas. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. É algo que nos incentiva a continuar investindo, cada vez mais, em melhorias para impulsionar o crescimento da rede”, afirma o sócio-fundador da Maria Brasileira, Eduardo Pirre.
A premiação ocorreu na última terça-feira, no teatro Santader, em São Paulo. Além da entrega do prêmio, o evento discutiu o cenário atual dos negócios, que tem passado por transformações e atualizações nos mais diversos mercados.