Fundada em 2012 na cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo, a Maria Brasileira está em plena expansão pelo Sul do país, em julho, a empresa atingiu a marca de 18 unidades em funcionamento e uma a inaugurar na região.
A meta para 2017 é fechar o ano com mais 20 lojas pelo país sendo seis dela no Sul, atualmente a rede possui 170 unidades.
O momento é favorável para empresas como a Maria Brasileira, pois, segundo pesquisa da ABF– Associação Brasileira de Franchising, o segmento de Limpeza e Conservação, conta com 16% de expansão na receita no 1º trimestre de 2017.
O que mostra um aquecimento do mercado, também sentido pela rede, que no decorrer de 2016 registrou um aumento de 20% no seu número de unidades.
A empresa também oferece serviços de limpeza residenciais, inclusive de pós-obra, pet sitter, cozinheira, cuidador de idosos e crianças, entre outros, além do bom vizinho, serviço no qual um profissional cuida da casa da pessoa durante viagens.
“Vislumbramos um perfil de mercado muito atraente, com uma população economicamente ativa, um grande polo Universitário e grandes empresas sediadas na região. Os nossos serviços são extremamente necessários e por tanto, facilmente vendáveis nessa região”. Diz Felipe Buranello, sócio – fundador da Maria Brasileira.