Definitivamente reformar “aquele espaço do imóvel”, de acordo com seus conceitos, assim como foi idealizado ou até mesmo planejado é o sonho de muitas pessoas. Entretanto o pesadelo anda bem ao lado, quando o assunto pós-obra é colocado em pauta. Limpar, arrumar, tirar as mancha de tinta, só de pensar já é possível imaginar toda aquela canseira.
E pensando nisso, muitas pessoas tem procurado empresas especializadas em serviços que executem essa ação. Visualizando a oportunidade, a Maria Brasileira, rede especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos, sempre em busca de satisfazer as mais diversas necessidades de seus clientes, adicionou mais um serviço em seu portfólio de produtos, o Pós-Obra. “Pode-se dizer que o mercado sofre uma carência por este tipo de serviço. Atualmente temos muitos “entendidos” no mercado e poucos especialistas, isso acaba nos favorecendo, uma vez que o cliente está mais exigente e zeloso pelo bem que acabou de reformar ou construir”, relatou o consultor técnico da franquia, João Pedro.
No que desrespeito ao trabalho executado pela marca, o consultor explica que o serviço prestado inclui a limpeza de ambientes que passaram por uma pequena reforma, ou pela construção total. Os serviços são destinados para limpeza de pisos, rejuntes, fachadas de lojas e casas, além de cozinhas industriais.
Após um ano de preparação, todas as mais de 130 unidades foram capacitadas para entender os diferentes tipos de revestimentos e os produtos de alta tecnologia que são utilizados para obter um bom resultado na limpeza, sem agredir o patrimônio do cliente. “Quando formatamos um novo serviço, procuramos entender como o mesmo funciona. No caso do pós-obra, foram inúmeros cursos feitos nos mais diversos centros de treinamento do país. Demos inicio no segundo semestre de 2015 aos atendimentos do pós-obra na nossa unidade piloto, visando construir uma experiência prática do negócio e também nos especializamos na parte maquinaria e química, estabelecendo assim padrões para nossos atendimentos diferentes aos ofertados hoje pelo mercado”, explicou o profissional.
Capacitando
Os franqueados da rede foram capacitados no treinamento gerencial, que ocorre na base localizada em São Jose do Rio Preto, além disso, foram usados materiais e vídeos explicativos, além de um suporte constante para o franqueado. Os produtos utilizados caracterizados como de alta tecnologia identificam a sujidade no revestimento e agem exclusivamente sobre a mesma, não prejudicando e nem desgastando o patrimônio do nosso cliente.
A franquia não só está trabalhando com a divulgação do serviço como também está executando o mesmo. “Já temos muita procura pelo pós-obra. A demanda é bem considerável! Para se ter ideia, temos unidades em que a maior parte do faturamento vem do serviço de pós-obra. O lançamento deste serviço é uma das grandes apostas da Maria Brasileira para 2016”, finalizou João.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!