Marcelinho Carioca é o novo embaixador da REDEORTO

Ações com o ex-jogador preveem sorteio de ingressos para jogos do Corinthians, em camarote da Neo Química Arena, durante o Campeonato Paulista

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – anuncia o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca como novo embaixador da marca.

As ações envolvem postagens nas redes sociais da rede de franquias e do ex-atleta, publicidade e testemunhal em programa de rádio apresentado por Marcelinho, além da disponibilização de dezesseis ingressos para assistir a jogos do Corinthians no Campeonato Paulista de 2022, em seu camarote na Neo Química Arena. A competição teve início em 26 de janeiro e a final acontece no dia 3 de abril. As entradas serão sorteadas e a mecânica da promoção será divulgada em breve nas redes sociais da REDEORTO.

“Marcelinho foi um atleta brilhante, com uma carreira impecável no futebol brasileiro. Temos muito orgulho em tê-lo como embaixador de nossa rede de franquias odontológicas”, afirma o CEO da REDEORTO, Rubens Vergani.

Marcelo Pereira Surcin, mais conhecido como Marcelinho Carioca, é considerado um dos maiores cobradores de falta da história do futebol brasileiro, o que lhe rendeu o apelido de “Pé-de-Anjo”. Teve passagens marcantes por Flamengo e Vasco da Gama, mas foi no Corinthians que viveu a melhor fase de sua carreira. Foram dez títulos em oito anos pelo clube: Mundial de Clubes da FIFA em 2000, dois títulos do Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, quatro Campeonatos Paulistas, a Copa Bandeirantes de 1994 e o Troféu Ramón de Carranza de 1996. Os lances geniais e os títulos fizeram de Marcelinho um dos maiores ídolos da história do clube paulista.