Marcas da Halipar ganham prêmio de Excelência em Varejo, da Alshop

As marcas Griletto, Jin Jin e Montana Grill, da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), receberam, na última quinta-feira (28) o prêmio de Excelência em Varejo, da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping). Antes de oferecer a honraria, durante todo o ano, a entidade avaliou 50 marcas em cinco categorias: tecnologia, operações, design, finanças e inovação. 

Este é o terceiro ano consecutivo que a Alshop realiza o Programa de Excelência em Varejo. O objetivo é homenagear as redes e incentivar outros empresários a realizarem práticas que valorizem as marcas e aumentem os negócios. 

Segundo Ricardo Alves, CEO da Halipar, tal reconhecimento só é possível com a soma de esforços das duas pontas do negócio. Tanto da franqueadora, que oferece condições para o desenvolvimento das operações (criando novos produtos, padronizações, treinamentos e campanhas publicitárias), quanto das lojas franqueadas, que, no caso da Halipar, são reconhecidas pelo atendimento de excelência ao cliente. “Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, receber este certificado é muito gratificante, ainda mais quando passamos por avaliações de especialistas na área”, comemora, Ricardo.