Maple Bear marca presença na Bett Brasil 2024

Com estande instagramável, maior rede de escolas bilíngues participa pelo 6º ano consecutivo da feira e traz novas experiências para os participantes

Entre os dias 23 e 26 de abril, a Maple Bear estará presente na maior feira de educação com um estande repleto de oportunidades interativas com o objetivo de oferecer uma experiência única aos participantes. Também terá um estúdio dedicado à gravação de conteúdo, ao qual, dentro desse espaço, owners de diversas regiões serão entrevistados para falar sobre fases escolares, cyberbullying, como se preparar para estudar no exterior, projeto de vida e carreira, ENEM, Duplo Diploma, entre outros diversos temas. Os vídeos estarão disponíveis nas plataformas da marca como LinkedIn, Youtube, Instagram e Spotify.

Além disso, dois painéis instagramáveis proporcionarão momentos para os visitantes tirarem fotos, gravarem reels e compartilharem em suas redes sociais. O Chinook, mascote da Maple Bear, também estará presente para tirar fotos com os participantes.

As ações não param por aí! A rede oferecerá para aqueles que passarem pelo stand e interagirem com a equipe acadêmica ou de expansão um buffet personalizado com diversas opções, incluindo pratos preparados com Maple Syrup, o xarope mais famoso do Canadá. Ele é extraído da folha da árvore que estampa a bandeira do país. A revista oficial das escolas Maple Bear estará à disposição de todos os participantes, com todas as informações sobre a educação bilíngue e os programas oferecidos pela Maple Bear. Torres de carregadores de celulares serão disponibilizados durante o evento para garantir uma experiência sem interrupções.

A presença da rede na Bett Brasil 2024 será uma excelente oportunidade para o público da área explorar de perto os métodos educacionais e conhecer mais sobre a escola, além de ser uma demonstração clara do compromisso da marca em cuidar e encantar seus potenciais franqueados, enquanto busca expandir seus negócios.

“Estamos entusiasmados em participar da maior feira de educação, a Bett Brasil, onde não apenas apresentaremos as novidades da nossa marca, mas também ofereceremos uma abordagem inovadora. Nosso estande foi planejado para proporcionar experiências inspiradoras aos diretores das escolas Maple Bear de todo o Brasil. Buscamos não apenas transmitir conhecimento, mas também compartilhar histórias inspiradoras sobre a trajetória das nossas escolas e produzir conteúdo para famílias da rede. Queremos criar momentos significativos de troca e aprendizado. Com um design que é verdadeiramente ‘instagramável’, convidamos a todos para visitar nosso estande e descobrir como a Maple Bear está transformando a educação no Brasil”, diz Anna Marcondes, Diretora de Marketing e Comunicação da Maple Bear Brasil.

Durante o evento, os participantes também poderão se beneficiar de palestras com pessoas referências da educação. O credenciamento para visitação a Bett Brasil 2024 é gratuito e pode ser feito no site oficial.