Mania de Churrasco ! é nova opção na praça de alimentação do Shopping Butantã

Mesmo com a proximidade das tradicionais festas de fim de ano, a rede Mania de Churrasco !, reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres preparados como o autêntico churrasco gaúcho – temperados apenas com sal grosso e feito em fogo forte -, segue firme na concretização do plano de crescimento traçado para 2019. Agora, a marca anuncia a abertura do seu 75º restaurante.

A nova churrascaria inicia atividades no começo do mês de dezembro no Shopping Butantã, centro de compras localizado na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Seguindo o conceito fast casual, a nova unidade tem 198 m². O destaque fica com o salão, amplo e bem decorado, que vai acomodar cerca de 97 clientes confortavelmente para que saboreiem o bom churrasco com tranquilidade.

Segundo Glaucia Fernandes, gerente de marketing da marca, com a nova unidade, o Mania de Churrasco ! passa a contar com 63 restaurantes apenas em São Paulo, que é o berço da rede de churrascarias. “Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que o Mania de Churrasco ! é uma das redes que mais cresce no país. Ampliamos nossa presença em outros estados e solidificamos nossa marca mesmo com o cenário econômico complicado que o Brasil enfrentou nos últimos anos. A tendência é que esse crescimento seja ainda mais forte daqui em diante. Já traçamos planos para sermos a maior rede de churrascarias do país e estamos no caminho para concretizar esse sonho”, analisa a executiva.

De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão do Mania de Churrasco !, a marca finaliza 2019 com 80 restaurantes, entre abertos e contratados. A estratégia de crescimento da rede prevê a consolidação da marca em praças onde já existem unidades, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Brasília, bem como a entrada em regiões onde o Mania de Churrasco ! ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, casos do Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Menu

Os consumidores que optarem por fazer suas refeições no Mania de Churrasco !, no Shopping Butantã, vão encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes.

São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. As carnes são selecionadas e têm origem certificada. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib, Cowboy e hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de combinar o máximo sabor e suculência. Para quem quiser saborear carne branca de qualidade, uma boa pedida é a Sobrecoxa de Frango Desossada. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco!

Para acompanhar os cortes são servidas diversas opções, entre elas: saladas; Arroz Biro-Biro; Batata Rústica; Onion Rings; batata frita do tipo belga; ovo caipira – vindo de granjas que seguem o conceito cage free -; feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

O hambúrguer de Angus pode ser saboreado no prato ou como estrela principal da linha Churrasco Burger, que é composta por seis opções de burgers. Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, vale experimentar os sabores do Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso Matte com Limão, a tradicional Limonada e as refrescantes Berry Lemonade e Passion Lemonade, que são limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.