Mania de Churrasco! BUFFET EXPRESS chega ao shopping SP Market

A rede Mania de Churrasco ! – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte – anuncia a abertura do 7º restaurante Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS. Dessa vez, quem recebe a churrascaria é o Shopping SP Market, centro de compras com 25 anos de atividades localizado na zona sul da cidade de São Paulo. 

De acordo com Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco !, o novo restaurante iniciou atividades na segunda quinzena do mês de julho e segue todas as recomendações, emitidas pelo governo e órgãos de saúde, para garantir a segurança e higiene. “Há dispensers de álcool gel à disposição de clientes e colaboradores, assim como luvas descartáveis, que devem ser utilizadas no momento do manuseio de talheres na escolha dos itens do buffet. Mesas e cadeiras seguem as recomendações de distanciamento e são limpos a cada uso com álcool 70%, assim como as máquinas de cartão, que receberam proteção de plástico filme a fim de facilitar sua limpeza. A região dos caixas conta com barreiras de acrílico, há sinalização para distanciamento entre as pessoas, além de comunicação visual relembrando as orientações de higiene. Os colaboradores do restaurante passam por medição de temperatura e respondem questionários sobre seu estado de saúde diariamente, o uso de máscara é obrigatório e todos devem lavar as mãos a cada 15 minutos, no máximo. Além disso, reforçamos ainda mais a limpeza e higienização constante de todo o ambiente de trabalho tendo como foco a segurança alimentar, que sempre foi uma das nossas principais prioridades. Para complementar todos esses cuidados e procedimentos, os insumos que recebemos dos nossos fornecedores também passam por higienização antes de entrar na cozinha”, detalha o executivo. 

O Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS é uma atração gastronômica que promete agradar aos frequentadores do SP Market. O restaurante opera no sistema self service, em que o cliente pode se servir escolhendo mais de oito tipos de saladas e diversas opções de pratos quentes. Um dos destaques é o feijão roxinho, cultivado na Fazenda da Saudade, localizada em Minas Gerais, com exclusividade para os restaurantes da marca. Outra opção de sucesso é o Purê de Abóbora, totalmente low carb. Todo o cardápio é cuidadosamente elaborado pelo experiente Chef Fabio Eiji. 

Para finalizar a montagem do prato, é possível passar por uma estação onde são preparados os mais suculentos e saborosos churrascos, feitos com cortes de carnes nobres selecionadas e de origem certificada oriundos dos melhores fornecedores do país e da região portenha. É possível escolher cortes macios e suculentos, como a Picanha Nobre, a Fraldinha, o Beef Angus, o Chorizo, a Short-Rib, entre outros, que são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco.  

Após às 18h, o Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, oferece um excelente rodízio de pizzas. Os discos têm massa fininha e são muito bem recheados. Há mais de 10 opções de pizzas salgadas, como as tradicionais Mussarela, Calabresa, Atum, Portuguesa, Marguerita, Toscana, Rúcula e Palmito, entre outras, além do sabor Mania, receita exclusiva e própria da marca, composta por mussarela e deliciosas tiras de churrasco.  Também há uma seleção de pizzas doces, uma delas é a saborosa Mousse de Limão. Antes disso, das 17h às 20h, é possível desfrutar da ‘Happy Heineken’, com chopp Heineken em dobro. 

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio. Entre as bebidas, há o delicioso Matte com Limão e a tradicional Limonada, excelentes opções para quem está degustando um bom churrasco. Como alternativas, o restaurante também disponibiliza duas Limonadas Especiais, feitas a partir da combinação de limões taiti e siciliano. São as refrescantes Berry Lemonade e Passion Lemonade, que recebem, respectivamente, saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade. 

Quem quiser fechar a refeição com uma sobremesa encontra uma Cocada de Forno, super cremosa, servida com sorvete de creme, uma porção do inconfundível doce de leite argentino, calda de frutas vermelhas e chips de coco. Também é possível saborear um Brownie, servido quentinho acompanhado por sorvete de creme, uma porção generosa de doce de leite argentino, calda de chocolate hot fudgee e finalizado com pedaços de chocolate. 

“Chegamos ao Shopping SP Market para ser a primeira opção de quem quer fazer uma refeição com sabor de verdade e com carnes nobres preparadas em fogo forte. O churrasco é inconfundível, sempre macio e suculento, e a qualidade é garantida tanto no preparo dos ingredientes quanto no atendimento realizado pelo nosso time de colaboradores. Queremos e vamos surpreender os frequentadores do centro de compras, assim como já fazemos em outros shoppings da cidade”, finaliza Pereira.