Mania de Churrasco! abre 5º restaurante no Rio de Janeiro

Reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping com preços convidativos, a rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE segue com plano otimista de crescimento. A meta, para 2019, é chegar à casa de 80 restaurantes.

A marca conta com unidades em operação em praças como SP, MG, PR e RJ e anuncia a estreia do seu 65º restaurante. O Rio de Janeiro abriga a nova churrascaria – 5ª operação da franquia no estado fluminense. A região faz parte da estratégia da expansão da rede de churrascarias, que prevê outros três novos endereços ainda no primeiro semestre de 2019.

Dessa vez, o eleito para sediar o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE foi o Norte Shopping, localizado na zona norte da cidade maravilhosa. Os frequentadores do centro de compras já podem degustar o Bom Churrasco, feito no fogo forte e temperado apenas com sal grosso. Também será possível saborear pratos completos e deliciosos burgers da linha Churrasco Burger. O novo restaurante segue conceito lançado pela marca no último ano: o fast casual. Ou seja, a unidade disponibiliza um salão bem decorado, com mesas e cadeiras para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam um happy hour.  O espaço tem 138m² e capacidade para receber aproximadamente 80 pessoas.

À frente da unidade estão os novos franqueados Moyses Perim, Breno de Araújo e Carlos Augusto Digiorgio, que investiram cerca de R$ 1,3 milhão nesta operação. Em abril, o trio inaugura sua segunda franquia da marca. “Estamos otimistas com este momento. Acreditamos na marca e não é à toa que investimos, de uma só vez, em duas franquias para serem inauguradas quase simultaneamente. Enxergamos um potencial enorme no Mania de Churrasco! e no cardápio que a marca oferece com ótimo custo x benefício. Isso, aliado ao respaldo que recebemos a todo momento da franqueadora faz com que estejamos seguros para investir em novas unidades. Estamos bem convictos com este investimento!”, avaliam os franqueados. 

Do lado da franqueadora, há a certeza de que o novo restaurante será um sucesso. De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede de franquias, todas as unidades abertas no Rio de Janeiro até o momento vêm registrando bons índices de aceitação pelo público. Cordovil reforça que o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE deve finalizar 2019 com cerca de 80 restaurantes, entre abertos e contratados, ou seja, outras 15 unidades estão a caminho. A expansão da rede segue uma estratégia de consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, bem como por estados onde o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, como Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Menu

Os consumidores que optarem por fazer suas refeições no Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE no Norte Shopping, vão encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. Todas são selecionadas e têm origem certificada. São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. Por isso, a rede é reconhecida por inovar nos padrões de churrascarias.

O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib e Cowboy. Também há uma novidade, a Sobrecoxa de Frango Desossada. Além dos cortes de carnes bovinas e aves, também são oferecidas saladas, acompanhamentos diferenciados como o Arroz Biro-Biro, Batata Rústica, OnionRings, batata belga, ovo caipira, feijão que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca e, ainda, hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de atender os clientes da marca que não abrem mão de apreciar e saborear um bom churrasco.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso e tradicional Matte com Limão e a Limonada, muito apreciados pelos fluminenses e cariocas. Outras opções são as refrescantes Berry Lemonade e PassionLemonade, limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.

O público do Norte Shopping também encontra no restaurante Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE a linha Churrasco Burger, composta por seis opções de burgers com hambúrgueres feitos com cortes de carnes nobres, preparados em fogo alto e temperado apenas com sal grosso. Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, a pedida é o Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.