A Maislaser by Ana Hickmann, rede de franquias em depilação a laser e tratamentos dermatoestéticos com laser, anuncia o plano de expansão para 2025: comercializar 50 novas franquias em todo Brasil.
Para alcançar esse objetivo, a Maislaser atuará com uma estratégia de expansão adaptada ao perfil de cada região. O plano contempla dois modelos de negócios: um mais enxuto para cidades de médio porte (R$ 464 mil), com até 100 mil habitantes, e outro para grandes municípios (R$ 490 mil), acima de 100 mil, focado em estruturas mais robustas e maior volume de atendimentos.
“Essa abordagem permite à Maislaser atender às necessidades específicas de diferentes mercados, garantindo o mesmo padrão de excelência em todas as unidades”, comenta Sidney Kalaes, sócio da franquia e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 30 anos de experiência no setor.
2 milhões de clientes
A utilização do laser na estética cresce todos os anos. No entanto, essa expansão acelerada também trouxe um problema: a proliferação de clínicas que utilizam equipamentos de baixa eficiência, resultando em tratamentos insatisfatórios.
Na contramão desse cenário, a Maislaser se destaca por oferecer equipamentos com tecnologia inovadora e exclusiva, que combinam as três principais tecnologias do segmento – Alexandrite, Diodo e ND Yag – em um único dispositivo, garantindo maior eficácia e segurança nos tratamentos.
“A Maislaser tem o compromisso de garantir que o cliente tenha uma experiência segura, eficiente e transformadora desde o primeiro atendimento. Por essa razão, a rede já atendeu mais de 2 milhões de clientes”, diz Wlamir Bello, sócio da Maislaser.
Novos serviços
Além disso, a marca oferece um segundo equipamento com tecnologia ND Yag em dois comprimentos de onda, ampliando o portfólio de serviços para além da depilação. Entre os tratamentos disponíveis estão a remoção de tatuagem e micropigmentações, clareamento íntimo, tratamento para acne, melasma, rosácea, cicatrizes, estrias e até o famoso Peeling de Hollywood.
“Para os franqueados, essa diversidade é uma oportunidade de atrair novos públicos e fidelizar clientes atuais, aumentando o faturamento com serviços complementares”, explica Bello.