Maior rede de escritório de contabilidade da América Latina começa 2021 com novas unidades

Empresários de Coronel Fabriciano e Juiz de Fora podem contar com os serviços da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial

Ao centro diretor-executivo de Cel. Fabriciano, Reynaldo Damasceno Gonçalves. Walter Teixeira à esquerda e Nathaniel Pereira à direita, cofundadores da NTW

A maior rede de escritórios de contabilidade da América Latina começa 2021 com o pé direito. Apesar de a empresa ter apresentado o maior crescimento de sua história em 2020, os sócios não pensam em parar e anunciam a inauguração de mais duas unidades, apenas no mês de janeiro.

Os novos escritórios ficam localizados em Coronel Fabriciano, município de Minas Gerais, e Santa Helena, bairro de Juiz de Fora. Com 109 mil habitantes, Coronel Fabriciano é conhecido por ser a “Terra Mãe” do Vale do Aço e abriga inúmeras empresas que necessitam de serviços contábeis. Já Santa Helena, é uma das regiões mais cobiçadas e valorizadas de Juiz de Fora.

Com as duas inaugurações de janeiro e as que já estão previstas para fevereiro, a rede vai ter um total de 200 unidades em todo o Brasil. “Atuamos desde 1989 no segmento da contabilidade e desde 2011 como franquia. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas no ano passado, a equipe trabalhou muito para conseguirmos alcançar o maior crescimento da história e continuaremos trabalhando para manter o nível de crescimento em 2021”, explica Ricardo Aguiar, CEO da NTW.

Mas, para os sócios, não basta apenas crescer e sim continuar entregando um trabalho de qualidade para todos os clientes da rede. Além das plataformas que a empresa já conta, como, por exemplo, a NTW Digital, serviço de contabilidade de qualidade com um preço acessível, e o programa Soluções Financeiras, onde é oferecida a implantação de todos os processos e serviços de consultorias financeiras e de sistemas gerenciais, a NTW quer ter a consolidação CSC, lançar o NTW BOX. As novas ferramentas terão capacidade de processar toda a demanda dos diretores-executivos e ainda contar com novas estratégias para aumentar a captação de clientes para os parceiros.

O ano de 2021 só está no início e já começamos com o pé direito de estar inaugurando unidades em dois locais tão importantes. Vamos continuar trabalhando duro para chegar às 200 unidades ainda este ano, com excelência e qualidade no serviço que oferecemos”, finaliza o CEO.