Maior rede de cervejas artesanais do país abre loja em Rio Brilhante

A Mestre-Cervejeiro.com – maior rede de cervejas artesanais do país – inaugura sua segunda unidade no Mato Grosso do Sul na próxima quinta-feira, dia 30 de maio. Localizada na cidade de Rio Brilhante, a loja vai contar com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e seis torneiras de chope artesanal. No dia da abertura, a partir das 18h, a unidade vai presentear os 30 primeiros clientes com um chope por conta da casa. O evento vai contar ainda com uma degustação de deliciosos petiscos.

Investindo pela primeira vez em um negócio próprio, o franqueado Hugo Tezza escolheu a Mestre-Cervejeiro.com por se identificar com a marca e avaliar a segurança do investimento. “Sempre tive vontade de ter meu próprio negócio e acredito que o público vai gostar do local e sentir prazer em estar em um ambiente diferente de tudo o que existe na cidade”, revela Tezza.

Com 41 m², a unidade foi pensada como um espaço agradável para quem deseja descobrir novos aromas e sabores. A loja disponibiliza bancadas com tomadas e wi-fi liberado, além de comercializar presentes e acessórios que são best-sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. “Será um ponto de encontro em Rio Brilhante para quem quer curtir, relaxar e degustar cervejas de qualidade”, explica o franqueado.  

A nova loja da Mestre-Cervejeiro.com fica no Centro de Rio Brilhante (Rua Benjamin Constant, 817) e vai funcionar de segunda a sexta das 16h às 22h, sábado das 10h às 22h e domingo das 9h às 11h.