Maior do Brasil, 5àsec é a única representante do setor de lavanderias no ranking das 50 maiores franquias do País, da ABF

Marca cresceu mais de 5% no total de operações, saltando da posição 36ª para 34ª na lista

Levantamento divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra as 50 maiores franquias do Brasil. A 5àsec, rede francesa de lavanderias, segue reiterando sua posição de liderança como a maior marca do seu segmento no País. Este é o oitavo ano consecutivo, que a rede figura na lista. A empresa subiu duas posições no ranking atual, saltando da posição 36ª para 34ª, com crescimento de mais de 5% no total de unidades abertas em solo brasileiro.

Em um ano de celebrações para a empresa, que completa 30 anos de presença no Brasil, a conquista expressa o trabalho eficiente da franqueadora e parceria de sucesso entre os empresários que atuam na franquia. Atualmente com 554 pontos de venda, a 5àsec almeja a implantação de mais 60 operações até o fim de 2024, ampliando a presença no mercado brasileiro e oferecendo aos consumidores serviços de qualidade, que levam a expertise têxtil da marca criada há mais de 55 anos em Marselha, na França, e que atualmente conta com mais de 2 mil unidades em mais de 30 países.

A empresa, que é a única representante do segmento de lavanderias no ranking das 50 Maiores da ABF, conquistou no último ano diversas premiações, como Prêmio ABF Destaque Franchising Sustentabilidade, que evidencia as empresas que contam com iniciativas que protegem o planeta; a quinta certificação consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar, do ranking GPTW; o Prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’, elaborado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios; e na mesma premiação, a marca ficou em primeiro lugar no quesito qualidade da rede, comprovando a sua liderança no mercado de franchising e no segmento de Limpeza e Conservação.

“Ano após ano nos mantemos líderes no mercado de lavanderias brasileiro. O reconhecimento da ABF, que é a organização que representa o segmento de franquias, concretiza e reforça a importância da nossa presença em território nacional. Esta conquista é de todos que colaboram para o crescimento sustentável da rede no Brasil: colaboradores da franqueadora, empresários que acreditam na proposta da 5àsec, fornecedores e clientes. Além disso, a 5àsec, em 2023, conquistou diferentes prêmios, evidenciando a versatilidade e referência da marca no Brasil. Daqui para frente, nosso objetivo é crescer ainda mais, principalmente em cidades distantes das grandes metrópoles, levando o portfólio de serviços de lavanderia que abrange uma grande gama de itens a serem higienizados, tanto de uso pessoal, quanto do lar”, finaliza Fábio Roth, CEO da marca no Brasil.