Maceió receberá a 12ª franquia do CERS Centro de Estudos

O município mais populoso do Estado de Alagoas, com cerca de 1.013.773 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), receberá no próximo dia 22, segunda-feira, a 12ª franquia do CERS Centro de Estudos.  A unidade localizada no bairro de Pajuçara (na Av. Doutor Antônio Gouveia, 377), terá toda a infraestrutura e o suporte que os alunos necessitam para a preparação aos concursos. Esse suporte contará com cabines de estudo individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, café e coach (para quem precisa trabalhar o lado emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações). A inauguração será no próprio local a partir das 19h30.

Apesar de as oportunidades dos concursos públicos terem sido postergadas por conta da crise econômica instalada no país, o governo está trabalhando para ampliar a máquina pública, tendo em vista a necessidade de oferecer um serviço de qualidade para a população. Um exemplo disso foi a aprovação, no Senado Federal, no último dia 12 de julho, do Projeto de Lei 38/2016, que trata da reestruturação de cargos e reajustes de servidores. Com isso, foram criadas 14.419 vagas no funcionalismo público. Dessas, 5.623 são destinadas a cargos de nível médio e 8.796 para nível superior com preenchimento em diversos órgãos. Para a Advocacia Geral da União (AGU) foram disponibilizadas 3.000 vagas.

Acontecimentos como esse aliado à crescente procura pelos cursos levou o CERS Centros de Estudos a expandir suas franquias, escolhendo a cidade de Maceió como casa para a mais nova unidade da rede.

Para o lançamento, o CERS planejou uma ação voltada à população local: será realizado um Seminário Beneficente no Auditório da Faculdade SEUNE (na Av. Dom Antônio Brandão, 204), das 14h às 18h do dia 22/08. O seminário contará com a presença do fundador da companhia, Renato Saraiva, da especialista em Gerência de Projetos e em Criptografia e Segurança da Informação e professora de Informática do CERS Cursos Online, Emanuelle Gouveia, do palestrante, autor e professor de Direito Empresarial, Francisco Penante, e da especialista em Direito Processual Civil e professora, Sabrina Dourado.  A presença no evento valerá certificado de seis horas como atividade complementar. As inscrições serão realizadas até domingo (20) na própria unidade, e os participantes deverão levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a Casa Para Velhice Luiza de Marillacc.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito