Love Gifts projeta um aumento de 60% nas vendas no Dia dos Pais

Rede se destaca das outras marcas com produtos exclusivos; Para esse ano são cinco linhas diferentes: Pai de Primeira Viagem, Pai Afetivo, Pai Parceiro, Pai Tá On e a tradicional Linha de Churrasqueiro

Celebrado no segundo domingo de agosto no Brasil, o Dia dos Pais, é uma ótima data para demonstrar todo o afeto pelo seu eterno melhor amigo. Segundo uma pesquisa realizada pela All in em parceria com o Opinion Box, cerca de 68% dos consumidores tem a intenção de comprar uma lembrança para seus pais e 67% afirmam que uma boa experiência é um fator de recompra.

Entendendo a importância da data, a Love Gifts, rede de franquias de presente criativos, vem investindo cada vez mais em presentes únicos e atrativos para os pais. “Nós percebemos que nessa data há poucas opções que fogem do comum, por isso criamos diversas linhas especiais para todo tipo de pai”, comenta Fábio Farias, CEO da marca.

Para esse ano, são 5 novas linhas de produtos que focam nos perfis: Pai de Primeira Viagem, a famosa Linha Pai Churrasqueiro, a linha “O pai tá on” para aquele pai conectado, “Pai parceiro” para aquele que gosta de um happy hour e “Pai afetivo” que envolve pais, avô, bisavôs, dindos, tios, sogros e pai de coração.

Os produtos vão desde almofadas, passando por canecas, copos de cerveja, kit churrasqueiro, aventais, abridor de garrafas, nécessaire e porta-retratos. Os preços variam de R$29,90 à R$129,90 e os produtos podem ser adquiridos nas 63 lojas da rede. A expectativa da marca para essa data é de um crescimento entre 50% a 60% nas vendas.

Criada em 2014, a Love Gifts nasceu da necessidade do empresário Fábio Farias, em criar uma loja com estilo próprio e oferecer opções de presentes e decoração de maneira criativa para todo tipo de público. Sua principal característica é criar experiências satisfatórias com seus clientes, por isso todas as unidades possuem um aroma único e uma decoração incrível. São 63 unidades espalhadas pelo Brasil.