Love Gifts participa das edições paulistas da Franchise B2B

Acompanhando crescimento do franchising, a rede se destacou em 2022

Investir em uma franquia requer, além de muito planejamento, informações. Sabendo disso, a Love Gifts, rede de franquias especializada em decoração e presentes criativos, irá participar da próxima edição da Franchise B2B que acontecerá em Osasco no dia 02 de maio, em São Paulo no dia 04 de maio e em São José dos Campos no dia 06 de maio.

O franchising tem se mostrado uma ótima opção para quem deseja abrir o seu próprio negócio. A última Pesquisa Anual de Desempenho da Associação Brasileira de Franchising mostra que o faturamento do setor passou da casa dos R$ 211 bilhões, representando um crescimento de 14,3% no setor de franquias, que mostra que o segmento se recuperou por completo da crise econômica causada pela pandemia.

Com o slogan “que a felicidade vire rotina”, a Love Gifts traz o conceito criativo e personalizado aos presentes e decorações. “Na loja temos inúmeras opções de produtos, nosso objetivo é tornar o presente oferecido uma experiência única de carinho, afeto e personalidade”. Conta Fábio Farias, CEO e fundador da marca.

Fábio Farias, estará presente nas 3 edições da feira e usando de toda a sua expertise ministrará palestra com o tema: “Todo mundo é vendedor”. A marca possui três modelos de negócios e para se tornar franqueado, o investidor terá que desembolsar cerca de R$25,500 mil, para o modelo homebased, o faturamento médio mensal é de R$15 mil e o prazo de retorno é de 12 a 18 meses.

Já no modelo Loja Slim, o investimento inicial é de R$ 135 mil, o faturamento médio mensal é de R$40 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses. Para o modelo Smart, o investimento inicial é de R$ 155mil, o faturamento médio de R$ 70 mil e o prazo de retorno é de 24 a 36 meses.

Hoje já são mais de 70 unidades em funcionamento com mais de 2 mil itens a venda, que vão de copos, canecas, bolsas, jogos para casais, almofadas, entre outros. O ticket médio de consumo é de R$100 e a fabricação de um terço desses produtos é feita pela própria rede.

Para as vendas online, além das embalagens personalizadas, a rede também investiu no cheirinho oficial da marca, para que todos tenham a mesma sensação de uma experiência em loja física. A expectativa da marca é até o final de 2022 ter 100 lojas em atuação.