Love Gifts lança linha especial para o dia dos professores

Rede possui uma variedade de xicaras e porta-retratos para presentear esse profissional tão importante em nossa sociedade

Estabelecido em 1963, o dia dos professores é comemorado todo dia 15 de outubro e é uma data que homenageia esse profissional que é tão importante para o desenvolvimento da população. Com isso, a Love Gifts, rede de franquias de presentes criativos, criou uma linha exclusiva e especial para presentear esses profissionais.

A linha traz uma variedade de xícaras, porta-retratos e organizadores exclusivos, criativos e cheios de significados para todos os tipos de professores. Os preços variam de R$29,90 à R$ 69,90 e os produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas da rede ou através do site da loja.

Criada em 2014, a Love Gifts nasceu da necessidade do empresário Fábio Farias, em criar uma loja com estilo próprio e oferecer opções de presentes e decoração de maneira criativa para todo tipo de público. Sua principal característica é criar experiências satisfatórias com seus clientes, por isso todas as unidades possuem um aroma único e uma decoração incrível. São 57 unidades espalhadas pelo Brasil.