Louyt apresentou em NY seu “chatbot personalizado”

A Louyt – empresa europeia que disponibiliza tecnologia de soluções em mobile marketing –  participou da IFE-NYC- International Franchise Expo- que aconteceu entre os dias 15 e 17 de junho, em Nova York. A Feira é uma das mais importantes do setor e irá apresentar mais de 400 oportunidades de franquias.

Para ficar por dentro das novas tendências e trocar expertises com o mercado norte-americano de franquias, a empresa levou na bagagem seu mais recente produto: um chatbot personalizado com sistema computadorizado que simula o jeito humano nas conversações. A ferramenta, totalmente criada para o mobile, foi lançada no Brasil em abril com preço acessível para pequenos e médios empreendedores alavancarem suas vendas via smartphones.  

A inteligência artificial conta com um banco ilimitado de respostas, que poderá se adaptar a identidade visual da marca de cada cliente, trazendo assim um atendimento personalizado e, consequentemente, novos fluxos de trabalho e uma maior eficiência operacional. “Nosso chatbot pode ser acessado de maneira rápida e fácil. Ele possui reconhecimento de voz e pode ainda diminuir os custos de atendimento, sem depender de pessoas online 24 horas por dia”, explica Alessandro Ribas, CEO da marca.

A diretora de marketing da marca, Bruna Schwerz, acredita que a feira seja uma ótima oportunidade para apresentar a ferramenta – que otimiza tempo e reduz custos operacionais – para o mercado norte-americano. “Hoje 73% dos clientes preferem entrar em contato com empresas por meio de um chat inteligente. O atendimento precisa ser cada vez mais assertivo para que o empreendedor tenha um bom retorno de vendas e fidelização dos clientes. Estamos felizes em participar da IFE-NYC e sabemos que a troca de conhecimentos é fundamental para expandir novos horizontes”, declara.