L’Occitane au Brésil apresenta “Delícias de Cuidados” para lançamentos da sua linha de Compotas Corporais

A campanha digital com Grazi Massafera e Ivi Mesquita traz receitas de beleza para o corpo

Divulgação_Integer\OutPromo

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta lançamentos em sua linha de Compotas Corporais, inspirada nos doces de frutas em compotas brasileiros. E para comunicar a novidade, a marca coloca no ar “Delícias de Cuidados”, que traz Grazi Massafera e Ivi Mesquita apresentando receitas de beleza para o corpo com os novos itens da linha: Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã.

Todo brasileiro tem uma memória afetiva com doce de compota, uma vez que a variedade de frutas nacionais é infinitamente rica. E pensando em combinar sensorialidade, experiência e alegria em deliciosas fragrâncias, a linha de Compotas Corporais da L’Occitane au Brésil, uma queridinha dos consumidores no quesito hidratação, perfumação e ser presenteável, já possui as sublinhas de Romã, Coco e Jenipá, e agora ganham duas novas adições: Acerola e a inovadora Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã, trazendo ao público um cheirinho indescritível e texturas surpreendentes.

“A linha, que já é sucesso em nossas lojas, chega com novidades que nos ajudam a reforçar a proposta da marca em trazer, dentro e fora do banho, texturas inovadoras e que se destacam pela sua personalidade no mercado de beleza. Com a extensão de Compotas Corporais Acerola e a Gelatina de Banho Romã, desenvolvemos novos sensoriais com essas frutas tão brasileiras e que se encaixa perfeitamente para o verão. As novidades chegam para reforçar nosso pilar de marca, misturar a qualidade dos cosméticos franceses com ingredientes brasileiros, trazendo ainda mais opções para o momento de autocuidado” reforça André Abramo, Head de comunicação de marca da L’Occitane au Brésil.

Assinada pela Integer\OutPromo, a campanha acontece até 28 de março em todo o Brasil. O conceito “Delícias de cuidados” foi inspirado nas mesas de doces dos anos 50, simulando programas de TV antigos. Serão veiculados 3 filmes curtos de 40”, em que Grazi e Ivi, com um visual dos anos 50, interagem com os novos produtos mostrando que “não é pra comer, é pra sentir”. Confira aqui o filme da campanha.

Além dos filmes, a campanha contempla mídia online (YouTube, Google e Facebook), Out of Home em pontos de ônibus e se estende para o offline, com materiais de comunicação em todas as lojas da marca no país.

“A campanha busca fortalecer a sensorialidade das Compotas Corporais da marca, trazendo um apelo mais pin up, anos 50, que remete à lembrança de um doce caseiro. Pensamos, então, em um conceito que explorasse as texturas e novas fragrâncias por meio de um programete lúdico, com as embaixadoras querendo comer o produto e o locutor falando que não é pra comer, mas para sentir. A palavra “delícias” faz alusão ao paladar, traduzindo o conceito principalmente no digital, pois nem toda consumidora vai até a loja para comprar, e despertando essa vontade de consumir o produto como uma atitude aspiracional.”, explica Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.

Os novos itens da linha de Compotas Corporais da L’Occitane au Brésil podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca loccitaneaubresil.com