Linha e Bainha Costuras chega a Jundiaí

Prima Clean Lavanderia Express, localizada no Jardim Messina, agora conta com os serviços da rede especializada em reparo e customização de roupas

Após a inauguração da Prima Clean Lavanderia Express, a cidade de Jundiaí passa a contar também com os serviços da rede Linha e Bainha Costuras, franquia que trabalha há mais de 15 anos a profissionalização do mercado de corte e costura, oferecendo ajustes, customizações, bordados, consertos de malas/bolsas, peças de couro, cerzimento, detonação de jeans, entre outros. Operando em formato ‘store in store’, a nova loja foi aberta dentro da Prima Clean, localizada no Jardim Messina. Ambas as redes pertencem ao Grupo Acerte.

Repaginando as roupas, e alinhada às tendências da moda, a Linha e Bainha se pauta no atendimento personalizado ao cliente. O franqueado Luis Antônio Gonçalves acredita que ampliar a gama de serviços é fundamental para a conquista de mais clientes. “É necessário acompanhar a demanda, percebemos que alguns clientes sentiam falta desse serviço na região. Às vezes ele tinha uma peça que precisava de um retoque ou de um pequeno ajuste e não sabia onde levar. Ampliando a loja, disponibilizamos não só a limpeza das peças com a Prima Clean, mas também todo o processo de concerto e customização com a Linha e Bainha. Dessa forma o cliente pode resolver tudo em um só lugar.”

Com mais de 20 lojas somente no Estado de São Paulo, e a primeira em Jundiaí, a Linha e Bainha Costuras continua ampliando a sua capilaridade de olho na demanda crescente pelo serviço. “Jundiaí é uma cidade em constante crescimento, uma das mais prósperas do Estado. As empresas de prestação de serviço ganharam força e, por isso, vimos a oportunidade de ampliar nosso negócio”, ressalta Luis Antônio Gonçalves.

Linha e Bainha Costuras – Jundiaí

Av. Nove de Julho, 3575, Loja 03 – Jundiaí/SP

Telefone: (11) 4526-2811

Horário de funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 19h. Aos sábados, das 9h às 13h.