Limpeza de ambientes ganha força no combate ao H1N1

Publicado em 04/05/2016 por Imprensa

Rede de franquia JAN-PRO aposta em produtos de alta tecnologia para evitar a propagação do vírus em ambientes comerciais



Nos últimos dias, diversas regiões têm registrado casos de gripe H1N1, popularmente conhecida como gripe suína, e, com isso, os cuidados com a saúde e a preocupação com a descontaminação de ambientes estão redobradas, para dificultar o contágio pelo vírus, possivelmente transmitido da mesma forma como ocorre com a gripe comum sazonal – de pessoa para pessoa por meio das gotículas emitidas com a tosse ou os espirros.


Nesse cenário, ambientes de grande circulação, como academias, escritórios, hospitais, escolas e muitos outros, precisam aumentar de forma considerável os cuidados com a limpeza. Para isso, é necessário recorrer a fornecedores de qualidade, como a JAN-PRO – rede de franquia especializada em limpeza e conservação de ambientes comerciais, que tem se destacado no mercado por oferecer como diferencial o uso dos produtos EnviroShield, que são uma exclusividade da rede e são caracterizados por um sistema de desinfecção que utiliza uma tecnologia que aplica um produto de limpeza desinfetante de forma eletrostática, conseguindo cobrir 100% da área a ser desinfetada, enquanto os outros métodos não passam de 60%, matando todos os tipos de bactérias, inclusive a da gripe suína.


Essa linha de produtos foi trazida e desenvolvida exclusivamente pela JAN-PRO, oferecendo um sistema inovador de limpeza que desinfeta diversas superfícies, como cadeiras, cortinas, móveis e carpetes, de forma eficaz, segura e sustentável. Além disso, oferece aplicação fácil e segura para o prestador do serviço.


Segundo o diretor executivo da empresa no Brasil, Renato Ticoulat, o uso de produtos de alta tecnologia se torna fundamental para ajudar na contenção da circulação do vírus em ambientes comerciais, além de promover outros benefícios, como a economia de água e a não agressão ao meio ambiente. “Nosso conceito se baseia em um modelo diferenciado, com metodologia, treinamento, produtos e equipamentos próprios, tendo sempre uma supervisão rigorosa, que asseguram um resultado e qualidade superior à média”, acrescenta o executivo.


Além de toda a tecnologia oferecida pela marca, por meio dos produtos testados e aprovados, a JAN-PRO ainda conta com a certificação Green Seal em seus produtos, garantindo assim seu conceito e aplicação sustentável. Desta forma, a marca pretende ser vista como franquia líder no segmento de limpeza e conservação de ambientes, assim como já ocorre nos EUA, oferecendo um serviço de qualidade e tecnologia que proporciona uma limpeza total do ambiente, caracterizada pela desbacterização, higienização e desinfecção.


Fique ligado!


O executivo Renato Ticoulat, que tem 25 anos de experiência no segmento de limpeza, dá algumas dicas para manter os cuidados com a saúde e prevenir o contágio pelo vírus H1N1.


- Evite locais com grande aglomeração de pessoas.
- Lave suas mãos frequentemente com sabão e água, especialmente após ter tossido ou espir­rado. Limpadores de mãos à base de álcool tam­bém são eficazes.
- Mantenha os ambientes bastante arejados.
- Na limpeza, observe se os produtos utilizados tem ação bactericida e desinfetante.


 


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!



Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de limpeza , Jan-Pró