Lilica Ripilica traz looks para o Natal

Um clima delicioso de férias contagia o alto verão da Lilica Ripilica.

Um clima delicioso de férias contagia o alto verão da Lilica Ripilica. Alegria e muito estilo colorem a temporada com criações para uma infância inesquecível. E com as férias chegam também os dias de celebração e pensando neste momento tão especial, histórias infantis como o Pequeno Príncipe e seu amor pela rosa inspira a família My Roses. Do clássico de Saint-Exupéry para o guarda-roupa infantil, surge um mix moderno de florais e maxi poás, shapes românticos e cheios de charme com a cintura marcada em vestidos rodados ou em linha A, além de estampas localizadas que remetem a um belo jardim.

A festa continua, agora com as criações da família Christmas para as comemorações de Natal. O branco inspira looks que trazem na sua construção matérias-primas delicadas e sofisticadas como o musselini e o jacquard com desenhos florais em sua base. Já o vermelho ganha um delicado poá com efeito flocado que dá a estampa um toque peluciado em saias e vestidos super românticos. A noite mais especial do ano vai ficar ainda melhor com tiaras florais e bolsas para coordenar produções infalíveis.

Nos pés, criações confortáveis e cheias de estilo para momentos de diversão ou festa, seja nas ruas ou na praia. Os modelos ganham efeitos especiais em pigmento fosforescente que brilha no escuro, paetês e metalizados. Apostas certeiras, a mule de couro com franjas, o tênis super lúdico de cano alto com asas removíveis e as sandálias e sapatilhas com flores resinadas e pedraria para as festas de fim de ano. Não ficariam de fora os tênis com a tecnologia exclusiva Neoknit, aqui em versões dourado e prata com fio lurex ou com rodinhas. Para os bebês, tênis com enfeites que podem ser trocados a toda hora: um com a nossa personagem em glitter,em forma de estrela cadente e outro com franjas de couro.