Lez a Lez lança nova coleção estrelada por Camila Coutinho com dois eventos simultâneos em Florianópolis

Lançamento oficial da coleção outono 2024 “Amar-se” ocorrerá no dia 22 de fevereiro no Shopping Villa Romana e no Jurerê Open, na capital catarinense, e na Oscar Freire, em São Paulo

A Lez a Lez, marca de moda Urban Beach da companhia catarinense Lunelli, anuncia o lançamento da nova coleção outono 2024. Intitulada “Amar-se”, a nova linha é fruto de uma colaboração exclusiva entre a Lez a Lez e a conceituada influenciadora e empreendedora Camila Coutinho, primeira blogueira de moda no Brasil.

Com foco especial no equilíbrio entre a versatilidade e a força, elementos intrínsecos ao amor e à mulher contemporânea, “Amar-se” é uma celebração da mulher moderna e do amor próprio. “Esse amor que temos por nós mesmas é o nosso segredo. Uma mulher apaixonada por ela mesma pode tudo!”, salienta Camila Coutinho.

Para marcar o lançamento da nova coleção, a marca promoverá dois eventos exclusivos em suas lojas localizadas em Florianópolis. No shopping Villa Romana e no Jurerê Open Shopping, os clientes terão a oportunidade de mergulhar na atmosfera única da coleção “Amar-se” e experimentar em primeira mão a sinergia entre a visão de Camila Coutinho e o universo da moda Lez a Lez.

Além disso, a partir do dia 22 de fevereiro, a nova coleção estará disponível para compra no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca no Brasil. E para os fashionistas de São Paulo, uma ocasião imperdível se aproxima: no dia do lançamento, 22 de fevereiro, a loja da marca localizada na rua Oscar Freire será o palco de um evento exclusivo, com a presença ilustre da estrela da campanha, Camila Coutinho.